terça-feira, 11 de junho de 2019

Introdução 1 - Issac de Kraken EX: Bandai!

Hoje temos meu último item a chegar neste 2019 parado.
Issac na verdade já estava na casa do Fábio há um tempão, ele chegou no meio de fevereiro ai entrou tudo aquilo que já falei pra vocês (carnaval, correria, etc) então peguei juntamente com o Afrodite.
Não fui taxado então compensou a espera, eu já comentei isso com vocês que não tenho mais aquela pressa de pegar um item assim que chega seja importação ou lote nacional.
A caixa é linda e com a demora que tivemos entre o Sorento e o Poseidon eu realmente não pensei que a Bandai lançaria outro marina assim tão rápido mas pensando por outro lado era até que de se imaginar já que com a finalização do SOG ela poderia pensar em lançar itens que o povo todo realmente queria.
Os blisters são lindos e as peças ficam bem presas. O que me surpreendeu aqui foi o rosto mas também teve coisas que eu não curti muito mas que irei falar pra vocês só amanhã.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Issac de Kraken EX---
Data de Lançamento: Janeiro de 2019
Peças de Metal: 14
Peças de Plástico: 4
Versão: TW 
Nota: 10
Data que entrou na minha coleção: Maio de 2019
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário