segunda-feira, 15 de julho de 2019

O estranho caso Hyoga de Aquário EX!

Há um tempo atrás o Hyoga de Aquário EX foi lançado, os colecionadores ficaram todos animados porque muitos fizeram essa versão com armadura pirata do Camus então tiveram a chance de renovar para versão original mas ai veio a surpresa.
Logo após o lançamento no Japão alguns colecionadores começaram a postar suas fotos caseiras e a comparar com o Camus de Aquário EX e o que aconteceu, para a surpresa de todos o corpo era o mesmo, sim meus amigos o Hyoga tinha o mesmo tamanho do Camus e sabemos que isso não acontece já que os cavaleiros de bronze, mesmo na versão EX, são um pouco menores que os cavaleiros de ouro.
Então começou a rolar uma super especulação até que a própria Bandai admitiu o erro e ficou por isso mas ai a DAM e os colecionadores latinos começaram a pressionar eles conseguiram com que a Bandai mandasse um corpo correto, mas apenas o corpo, nada de pés ou os braços com os pinos afinal a Bandai nunca faria um corpo completo pra usarmos no Mestre Ares ou no Mestre Shion kkkk, então basicamente quem tem a versão com um corpo extra terá que fazer um par de pés customizado e os pinos pra encaixar as mãos se não ficará com uma coisa sem utilidade.
O lote brasileiro com esse item chegou no começo do mês mas eu não sei se veio o corpo extra no tamanho certo uma vez que nenhum dos meus colegas colecionadores pegou esse item do lote nacional e o meu veio nessa versão com dois corpos (sim está lá no Fábio há um tempo vou pegar nesse fds).
O que você acha desses erros da Bandai? Eu sinceramente acho um absurdo que um item que vale um bom dinheiro tenha erros amadores assim mas isso apenas se une a vários pequenos erros e defeitos que a Bandai vem fazendo desde o início da linha em 2003 mas ainda assim somos colecionadores hehehehehe.
E você conseguiu o corpo correto? Fará o que com o corpo errado?
A foto é do meu amigo Robson Belucio fazendo a comparação do tamanho dos corpos.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário