sexta-feira, 19 de julho de 2019

Cenário/Diorama Ilha da Rainha da Morte!

Nas duas semanas passadas você acompanhou aqui o processo de produção e o cenário finalizado e hoje temos o cenário com seus habitantes.
No processo de montagem eu estava com dúvida se deixaria os itens segurando as parte da sagitário fake ou deixaria ela em object ou ainda se deixaria o Ikki vestido com ela. Depois de muitas opiniões da maioria dos meus colegas colecionadores resolvi tirar a foto com eles segurando as armaduras mas ai enquanto tirava as fotos vi que algumas partes são bem complicadas de ficarem nas mãos dos itens, o Cisne Negro coitada caiu umas duas vezes por causa do peso da peça dos ombros então eu resolvi deixar a armadura em modo object.
Ok que sabemos que em nenhum momento ela aparece em modo object na Ilha da Rainha da Morte mas seria um belo desperdício de item (e porque não dizer de grana) deixar um item que tem muito mais que 5 peças então a armadura de sagitário fake no meu cenário ficará montada, estou ainda apenas decidindo se será em modo object ou se será montada mas sem o elmo do lado do Ikki, o Ikki ficará assim segurando o elmo porque eu curti essa pose e eu também comprei o Ikki revival apenas para poder usar o Ikki antigo neste cenário.
Seja o que eu decidir você só verá como ficou no ano que vem quando eu tirar foto da coleção exposta hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário