quarta-feira, 24 de julho de 2019

Scans do Mês!

Saíram em qualidade as scans do mês e a novidade é Siegfried de Dubhe EX, cara eu jurava que ele não seria anunciado este ano mas os boatos se concretizaram.
Não que eu esteja infeliz porque não estou uma vez que Asgard é minha saga favorita (mesmo que talvez eu não consiga pegar este item) mas Bandai é foda, já tinha mostrado várias vezes o Aioria SSCE, Mayura, Queen, Moses, mas não, ela não quer lançar um item já mostrado, isto cansa as vezes.
Voltando ao dragão de gelo  podemos ver uma qualidade impecável, cara está tão mais tão perfeito (pelo menos pela scan) que na hora eu pensei "cara preciso me esforçar pra pegar ele", temos já umas fotos comparando as versões e a evolução é gritante e eu já começo a visualiza dois sets de asgard um com ex montados e outros com 1.0 em object hehehehehe
Outro detalhe na revista é que saiu a data do Shiryu, 02/2020 achei bem estranho essa distância mas na descrição dá pra ver esta data..
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário