sexta-feira, 12 de julho de 2019

Cenário/Diorama Ilha da Rainha da Morte!

Semana passada vocês viram o processo de criação do meu novo cenário e hoje teremos ele já finalizado e em casa.
Incrível como quando o pegamos em mãos a coisa se transforma em algo ainda mais perfeito mesmo você já tendo visto ele finalizado por foto.
A caixa segue impecável, ela protege totalmente o diorama contra o serviço péssimo e sem atenção dos Correios mas não satisfeito ele ainda usa muito, mais muito plástico bolha, eu abrindo este item pensei "cara o Godoi usou um rolo inteiro de plástico bolha" e ainda coloca uns papéis para proteger ainda mais.
E o carinho e a atenção para com o cliente não para por ai não eu ainda ganhei uma caneca linda e uma camiseta ótima, quando eu for fazer um vídeo da minha coleção exposta irei gravar usando a camiseta e bebendo um saque com kiwi nessa caneca. Cristian você é top cara.
Estou muito satisfeito com esse cenário, ainda estou de queixo caído com esse mar, olhando de cima a coisa fica ainda mais real.
Dioramas Godoi se superando cada vez mais, você também pode ter o seu cenário, único e exclusivo, basta clicar no link ao lado e fazer seu pedido Dioramas Godoi

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

















2 comentários:

  1. Cara sem palavras aqui. Só tenho a agradecer por esta emizade q venho através do colecionismo. Mto obrigado Kinho por depositar tamanha confiança em mim e que venham os próximos. Dg17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo morando em estados diferentes a amizade nasce e é pra ficar, muito legal mesmo. Cenários virão mesmo e muitos hehehehe Obrigado pela visita

      Excluir