sexta-feira, 31 de maio de 2019

Série Caixas: Naturo S.H.Figuarts!

Se você é novo no blog não deve saber mas eu costumo quando fecho um grupo, ou finalizo/paro, faço uma postagem sobre caixas mostrando o grupo ou a coleção.
Depois de muito refletir sobre ssa linha do Naruto e ter certeza que a Bandai a cancelou eu decidi não comprar o Boruto nem o Naruto com o manto então hoje trago a foto das caixas que tenho.
Alias, caso você queira comprar essa coleção me dá um toque que eu estou a colando a venda, você de sampa tem prioridade porque te entrego em alguma estação. Preço em conta e pagamento damos um jeito....
Essa linha começou e deixou os fãs da série animados porque pensamos que iria vingar como o One Pice e Dragon Ball mas infelizmente seguiu a mesma direção das outras linhas da mesma época como Sailor Moon e Sakura Card Captor onde uma só ficou nas principais e outra só lançaram dois itens da mesma personagem só que com roupas diferentes, aqui também, com tantos personagens bons e de peso eles preferiram ficar mais no mesmo, várias versões do Naruto, duas do Sasuke, não chegou nem a lançar a Sakura mesmo o protótipo tendo sido mostrado.
Na verdade acho que a Bandai perdeu o timing do lançamento, ela devia ter lançado enquanto o mangá/anime estavam a todo vapor e não depois de terem sido finalizados.
Bem triste isso, Boruto também foi um tiro no pé, anunciou o filho do Naruto mas as pré vendas foram tão baixas que ele quase foi cancelado e não lançou nem seus amigos de time.
A linha começou em Julho de 2014 com o lançamento do Naruto mas ai já começou errada porque seu próximo item, que foi o Sasuke, só foi lançado em Dezembro de 2015, ou seja, mais de um ano depois do lançamento do primeiro. Até hoje não entendo o porque dela fazer isso só sei que quando anunciaram o Sasuke todo mundo já estava desanimado, depois veio mais 4 itens em 2016, seguido por apenas mais 3 itens em 2017 e finalizando 2018 com 3 itens.
Sei que o mundo está em crise e tudo mais mas a Bandai fazendo políticas de lançamentos rápidos anima os colecionadores e eles compram mesmo é só levarmos em consideração fenômenos como Cloth Myth, Dragon Ball S.H.F, Marvel S.H.F.
Eu já tive 11 itens dos 13 lançados mas atualmente só tenho 9 porque o Naruto e Sasuke v1 eu vendi.
Repito, estou vencendo a coleção caso tenha interesse me fale.

A lista de lançamentos desta linha ficou assim então:

Naruto
Julho/2014

Sasuke
Fevereiro/2015

Kakashi
Dezembro/2015

Minato
Janeiro/2016
Limitado
Naruto Modo Sennin
Julho/2016
Limitado
Sasuke 2 versão
Outubro/2016
Limitado
Itachi
Novembro/2016
Limitado
Rock Lee
Março/2017
Limitado
Gaara
Julho/2017
Limitado
Madara
Outubro/2017
Limitado
Jiraya
Fevereiro/2018
Limitado
Boruto
Março/2018
Limitado
Naruto Modo Sennin 2
Abril/2018
Limitado

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário