terça-feira, 14 de maio de 2019

Introdução 2 - Aiacos de Garuda EX:Bandai!

Esse item me surpreendeu em vários motivos.
Primeiro é que foi o primeiro item original que eu montei que tem a peça do braço feita de plástico e não de metal, muito estranho isso, chega até a ser triste uma vez que é um item caro.
Outra coisa é que por ter várias peças de plástico ele é super estável, deu até alegria tendo em vista que seus dois amigos infernais não são tão bons de serem deixados em pé.
Outra coisa é que achei o pé dele bem fino, parece até um pouco o do Dhoko sem aquela ponta grande pra cima mas as garras do garuda dão uma disfarçada nisso porém se compararmos com os outros dois fica bem estranho.
As ombreiras tem um "segredo" quando você termina de montar tem que abaixar as "asinhas" pra baixo, eu só abaixei no final porque fiquei com medo delas quebrarem já que são de plástico.
E por fim, outro detalhe encontramos nas asas das costas, elas também são móveis então você pode as usas meia abertas na parte de baixo como vem no blister ou fechadas, tudo depende da pose que você irá por, acho que poses de ação ficariam mais legais com elas abertas na parte de baixo.
Aqui temos outro exemplo de cloth que tem peças dos joelhos sem noção já que a peça da perna esconde totalmente a pecinha.
Achei a cintura fácil de prender mas fui com todo o cuidado possível uma vez que a cor já com o menor arranhão vai ficar bem evidente, nos dourados até que dá pra disfarçar caso a pecinha arranhe o abdômen.
No mais é um item lindo, essa Bandai com selo azul (logo falo sobre isso) está realmente se sobressaindo a cada novo item.

Obrigado por ler este blog^^


















2 comentários:

  1. Realmente um item mto lindo mais como falou os pés estão bem finos. Estou Loko pra ver eles no cenário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou providenciando essa imagem pra você hehehe, criando coragem para montar os itens.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir