sexta-feira, 24 de maio de 2019

Scans do Mês!

Agora já temos todos os scans do mês em alta qualidade e iremos comentar sobre o próximo lançamento da linha Cloth Myth EX.
Como já sabíamos previamente para Outubro de 2019 teremos o lançamento do Ares EX. Para você que não sabe quem ele é, ele é o braço direito da Éris no mangá Santia Sho e que pra variar parece/é o Saga.
Eu não vou dar spoilers pra você do mangá então você terá que ler pra descobrir o que está acontecendo por lá que pra varias está em hiato no volume 11.
Eu lembro até hoje quando o vi com essa armadura no mangá eu pensei (pô mano não dava pra ter desenhado outra folha é igualzinha a kamui do SOG) e na hora também me veio a mente que isso daria um bom boneco e aí temos o resultado.
Óbvio que a Bandai deu um tiro no pé uma vez que vários colecionadores queriam muitos outros cloths antes desse como, por exemplo, a Mayura, o Queen, outro cavaleiro de prata ou até mesmo outra santia mas ai a Bandai prefere mais uma vez repintar um item.
OK que temos algumas diferenças em comparação ao Saga SOG mas são bem mínimas como as duas asas iguais (no SOG elas são diferentes) e o Elmo e acaba por ai, todo o resto da armadura é exatamente igual.
A cor também está sendo bem criticada uma vez que li gente reclamando que ela deveria ser toda vermelha, bom se levarmos pelo lado do mangá ela está igual mas confesso também que seria legal mais partes de vermelho uma vez que o Ares em si representa várias bagunças então o vermelho combinaria.
O que está legal mesmo são os rostos, exatamente como o Ares aparece no mangá mas é uma pena que a Bandai não colocou as veias no rosto dele (leia o mangá).
Seja como for ele será lançado em Outubro e eu pegarei, não em pré mas sim pela pizii porque como vou casar a partir de setembro não poderei mais pegar pré venda =[.
O preço dele base é de 13.000 ienes se não me engano. Na postagem com as imagens oficiais eu confirmo pra vocês.
Fonte: Fórum Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário