quarta-feira, 29 de maio de 2019

Introdução 2 - Afrodite de Peixes Renegado EX: Bandai!

Nessa segunda parte vocês verão porque eu fiquei apaixonado por esse item e porque ele certamente terá um lugar de destaque no set renegado quando eu for expor a coleção.
Quando ele foi lançado eu li principalmente nos fóruns espanhóis muitos caras reclamando do fato de a Bandai não ter colocado flores extras como na versão dourada, ou seja aqui só temos a rosa branca e negra já nas mãos e a vermelha na boca, mas eu não vejo problema nenhum nisso até mesmo porque, pra mim pelo menos, ficaria bem estranho uma pose dele segurando uma rosa de cada cor nas mãos e uma outra na boca mas....opinião é opinião né.
Fato é que alguns colecionadores gostam de reclamar de tudo....cara se reclama porque compra?
Uma coisa que me chamou a atenção é que na parte de trás do peito onde no dourado acoplamos a capa, tem uma peça que é uma escama de peixe e eu sinceramente não lembro de na versão 1.0 a sapuris dele tem isso, e confesso que nem tive como confirmar já que o meu 1.0 foi vendido. Achei algo bem inusitado e só aumentou a minha animação com esse item.
Tirando esse pequeno detalhe nas costas o resto é tudo igual no quesito montagem, você nem precisa do manual.
Pra mim essa versão do peixes (assim como as demais sapuris) são lindas e chego a gostar um pouco mais do que as versões verdadeiras pelo design.
Super indico de novo este item.

Obrigado por ler este blog^^

























Nenhum comentário:

Postar um comentário