terça-feira, 21 de maio de 2019

Introdução 1 - Set Manto Renegado: Bandai!

O blog ganhou na postagem de terça e quarta uma sobrevida de três semanas.
Na verdade estes itens já estavam na casa do Fábio desde o começo de Março mas aí chegou o carnaval depois fiquei correndo com as coisas do casamento aí ele foi guardando pra mim e eu só fui pegar no sábado passado. Pressa pra que né meus amigos.
Fiquei surpreso pela rapidez em chegar e ainda por não ter sido taxado, muito bom e aqui vem um detalhe que conversamos ontem, os selos, esse meu item é com selo TW.
Olha quando esse item foi lançado eu fiquei super animado mas depois que foram surgindo mais fotos, ainda mais dos colecionadores, fui me arrependendo mas aí já era tarde e não daria pra cancelar a pré venda porque eu não estava afim de jogar grana fora e nessa altura do campeonato nenhum dos meus amigos quis me acertar o que eu já havia acertado e pagar o resto.
A caixa é linda mas caras é realmente grande, é algo totalmente desnecessário já que são itens de plástico sem peças a Bandai poderia já tê-los feito fechados e ai iria economizar um blister e seria menos espaçoso.
Bandai se superou neste item, mas não pelo quesito bom, ela ainda colocou o manual na própria caixa, eu nunca vi isso num item original, o manual impresso na caixa.
Falando em blisteres eles vêm com números porque se você ficar tentando colocá-lós de uma maneira diferente eles não ficarão encaixados e não vão caber na caixa ai se você forçar (acredite tem gente que faz isso0 a caixa vai acabar rasgando. No mais é aquilo, é um item em cada blister e os mantos vêm abertos e os rostos num espaço pra eles mais a cima.
Não vou falar que os itens não são legais porque estaria mentindo, eu até gostei e já imagino onde os colocarei quando for expor a coleção mas ele poderia ser melhor, bem melhor.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica The Tree Mysterious Surplice (o nome oficial é esse)---
Data de Lançamento: Fevereiro/2019
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: Todas
Versão: TW
Indico: Não
Nota: 5
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário