quinta-feira, 23 de maio de 2019

196-198 Mil Visitas!

Meus amigos nós passamos a marca de 198 Mil visitas, será que iremos chegar nas 200 mil até o meio do ano? Tudo depende da sua ajuda.....e de eu postar coisas pra vocês né hehehehe.
Eu ainda consigo me lembrar quanto tempo demorei pra atingir as primeiras mil visitas e hoje já somos quase 200 Mil, irei fazer alguma coisa especial do mesmo jeito que comemoramos as 50, 100 e 150 mil visitas.
Fico muito feliz porque eu sei que vocês continuam entrando aqui mesmo 2019 estando bem fraco no quesito minha coleção e eu estando totalmente sem tempo/pique pra novas fotos mas te garanto que coisas boas estão chegando.
Muito obrigado por entrar sempre no blog mesmo quando não tem postagem nova, obrigado pelas criticas, sugestões e por ainda mandarem ideias para ensaios.
Se você tiver alguma imagem de fundo legal do santuário de noite me manda por favor.
Obrigado pelas 196 mil visitas.
Obrigado pelas 197 mil visitas.
Obrigado pelas 198 mil visitas.

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. Parabéns Kinho pelos número! Que vc continue trazendo mtas novidades meu Amigo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, o blog está meio em estado de hibernação mas aos poucos vamos indo. Obrigado por estar sempre aqui.

      Excluir