terça-feira, 28 de maio de 2019

Introdução 1 - Afrodite de Peixes Renegado EX: Bandai!

Hoje temos mais uma introdução e cara.... o que posso te dizer, este é meu item mais belo, eu estou realmente apaixonado por ele. Ok que já tinha visto várias fotos dele mas em mãos meu pai o cara chega a ser mais bonito ainda.
O item chegou na casa do Fábio com apenas uma semana e meia depois do lançamento e sem taxas e ele guardou pra mim todos esses meses, ai Fábio você é o cara mano!
Esse item deu um susto em todo mundo, quando a pré venda abriu ele esgotou super rápido porque ele é realmente limitado.
No Brasil a Tamashii BR abriu um cadastro por e-mail mas parece que não precisou ser assim tão exagerado porque no site deles ainda encontramos esse item e por um valor "em conta", ele surpreendeu muito e depois que vi o valor do lote nacional eu pensei que poderia ter esperado para pegar e seria bom porque aí teria ainda dividido em 6x heheheh.
A caixa é linda mas tem algo que me incomodou um pouco. No fundo da caixa só tem as instruções em japonês, não vemos a foto do item como nas outras caixas atuais da Bandai, eu não sei porque eles não estão seguindo essa base, se não me engano a do Aiacos também não tem, já a do Issac tem, estranho mas é um pequeno detalhe que faz a diferença.
Blisteres bons, e caixa bem fina, ela e a do Máscara da Morte são as mais finas nesse grupo, até agora não entendo o porque da do Shura e Camus serem um pouco maiores, mas enfim, mero detalhe.
Veio o papel da pesquisa mas pra variar não consegui responder mesmo com o QR Code.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Afrodite de Peixes Renegado EX---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2019
Peças de Metal: 13
Peças de Plástico: 2
Versão: JP
Nota: 100, isso 100 heheheh
Data que entrou na minha coleção: Maio de 2019
Indico: SIMMMMM
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário