segunda-feira, 27 de maio de 2019

Saga SOG x deus Ares!

Se é polêmica é com a Bandai, se é Bandai você vê aqui.
Me lembro um tempo atrás quando estava lendo o mangá de Santia Sho no momento em que o Ares toma controle de tudo e aparece com a sua folha divina que eles poderiam ter sido mais criativos e ter feito algo diferente não uma cópia do Saga SOG mudando só o elmo e as asas. As asas falando nisso é um mix de asas de sagitário com o topo da parte malvada do Gêmeos SOG.
Aí logo em seguida eu pensei, ah sim lógico que eles estão fazendo isso pra lançamentos futuros e não é que era isso mesmo.
Com tantas personagens legais neste mangá, e breve primeira temporada, a Bandai tinha material bem mais inédito pra fazer mas não prefere o Ares e ainda com a coloração da folha errada uma vez que sabemos que no mangá ela é toda vermelha....já no anime ele apareceu tão rápido que nem sabemos ao certo o que sabemos é que é mais um item da série ah não vamos mudar nada e vocês compram mesmo assim tá.
O rosto ao que nos parece apesar de estar super bonito não está 100% como no mangá uma vez que no mangá ele tem algumas veias saltantes.
É um deus é, é com a sua Kamui....não sei, lembro quando eu era adolescente tinha umas fotos dos 12 deuses com as suas kamuis e a do Ares não era bem assim então estou na dúvida se devo pegar ou não até mesmo porque provavelmente essa seja a última pré que eu poderei fazer tendo em vista que outubro é o mês que eu vou casar então não sei logo de cara como ficarão minhas despesas.
E aí você gostou? Vai comprar?
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário