sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Scans dos Mês!

E já temos as scans do mês com a "grande novidade" do Shiryu de Libra EX.
O rosto de fato parece estar bem melhor que a versão v2 e as mechas do cabelo também mas é um item que eu passarei lindamente e confesso que se eu fosse pegar estaria ficando louco agora porque o mês do lançamento é o mesmo do Hyoga, ou seja, Abril de 2019. Dois itens limitados bem no mesmo mês é muita sacanagem até para alguém como eu que não pegarei o item em questão.
O preço base do item é o mesmo do Hyoga, 9.720 ienes ou cerca de R$ 330,00 então fique esperto com os famosos scalpers.
Sabemos que com esse novo selo Bandai Spirits os itens limitados estão ainda mais limitados e aqui pode ser que aconteça a mesma coisa que ocorreu com o Afrodite....simplesmente sumir.
Outro destaque da revista é o Seiya de Sagitário EX mas ainda sem data, chuto que será pra Maio/19, não creio que a Bandai tenha a tamanha cara de pau de lançar os três no mesmo mês.
Por fim, temos ainda o destaque o Saga/Kanon EX OCE que será relançado também em Abril e esse sim eu peguei a pré já.
Logo mais quando tivermos imagens oficiais do Shiryu eu mostro pra vocês.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário