terça-feira, 27 de novembro de 2018

Introdução 1 - Minos de Griffon EX: Bandai!

Hoje temos mais uma introdução e olha esse item quase não entrou na minha coleção. Eu não sei se você leu a introdução do Radamantys EX que fiz recentemente se não vou resumir.
Eu não iria pegar mais os juízes EX pela falta de respeito que os preços nacionais estão vindo e inclusive tinha vendido o meu Rada EX inicial mas ai a Bandai anunciou o Aiacos e eu o achei tão belo que fiz a pré venda, depois foi um corre pra achar um Wyvern com preço decente e achado a luta foi pelo Minos EX que lá fora está bem caro e aqui dentro veio por um preço ridículo.
Acabei que esperei um encalhe e consegui um desconto bom com o Fábio, ah o Fábio sempre ajudando a minha coleção.
Dito isso vamos para a introdução propriamente dita.
A caixa é gigante, cara imagina a Bandai desperdiçou um único blister para as asas, ela não poderia ter feito um blister menor como as vezes faz?Eu sei que as asas da versão EX deste item ficaram extremamente grandes mas se você também analisar o blister do object que também veio ocupando um espaço injustificável daria sim pra ter feito algo menor. 
A caixa apesar disso é bem bonita, eu realmente me surpreendi com a qualidade dela, essas caixas grandes da medo de quando tirarmos o blister dela ela rasgue nos cantos mas a minha por enquanto está intacta.
Blisters apesar dos espaços em excesso também são bem bonitos e nenhuma peça fica caindo quando a levantamos.
Esse item eu tive que abrir assim que chegou por medo da pintura (explicarei isso amanhã) então conferi peça por peça, o rosto meio tombado é porque guardei errado e não porque o blister é folgado.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Minos de Griffon EX---
Data de Lançamento: Março de 2018
Peças de Metal: 12
Peças de Plástico: 8?
Versão: H.K/Piziitoys
Nota: 10
Indico: Sim
Data que entrou na minha coleção: Setembro de 2018
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário