quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Introdução 1 - Dhoko de Libra EX OCE: Bandai!

Como eu já havia dito semana passada chegou mais um item que fiz pré venda neste ano e para a minha alegria é um OCE (você tem um Mú Bandai pra me vender?), este demorou um pouco pra chegar foram 2 meses e 4 dias mas o que importa é que chegou antes do lote nacional hehehehe
O item é demais mas infelizmente foi taxado em R$ 47,00, mesmo assim tenho certeza que paguei mais barato do que será pelo note nacional quando chegar.
A caixa é linda mas tem uma coisa que me incomoda um pouco, os golpes do Dhoko estão me japonês ai você pega a caixa do Saga e esta tudo em inglês, ai você pega a caixa do Aioria, do Shaka, Mú, Afrodite e Aioros e são de design diferente, ou seja, essa linha OCE está ficando uma bagunça.
Ok que são apenas caixas e o que importa é o conteúdo....mas pra mim caixa importa sim, Bandai deveria seguir um parâmetro e deixar todas iguais porque uma do lado da outra está ficando feio.
Aqui vem a caixa parda já que é um item limitado mas isso só deixa ainda mais espaçoso, detalhe para quem já não tem espaço nenhum hehehehe.
O que achei legal aqui é que o Mestre Ancião vem no mesmo blister que as outras peças provando que a Bandai poderia sim ter feito o Mestre na versão anime mas a preguiça desta empresa é tão grande que não fez.
Um outro detalhe é que temos um pequeno blister com mãos de ação dos cavaleiros de ouro OCE mas o detalhe é que não temos as mãos do Aldebaran e nem do Camus mesmo eles ainda não tendo sido lançado em OCE mas como OCEs são um repaint da versão anime nesta os respectivos pares integram os seus blisteres e não os do Dhoko. Não que isso seja ruim já que eu não pretendo (por enquanto) usar as mãos de ação porque curto o Dhoko com todas as suas armas e também pretendo deixar (quando eu completar o set) a armadura em object e o Mestre Ancião na frente dela.
Muito feliz que esse item chegou rapinho.
Hoje temos uma mudança nas postagens de introdução, como alguns de vocês me falaram que a postagem do boneco em si estava ficando muito carregada agora o corpo virgem virá na primeira postagem.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Dhoko de Libra EX OCE---
Data de Lançamento: Agosto de 2018
Peças de Metal: 34 (todas as armas são de metal)
Peças de Plástico: 3
Versão: JP-Limitado Tamashii Web
Nota: 10
Data que entrou na minha coleção: Novembro de 2018
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Refilabio Imports nas redes antisociais.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário