terça-feira, 27 de novembro de 2018

Introdução 2 - Dhoko de Libra OCE EX: Bandai!

Hoje teremos uma postagem dupla então venha aqui duas vezes hehehe
Começaremos com a segunda parte da introdução do Dhoko. Cara como eu amo a armadura de libra, não posso dizer o mesmo do Dhoko, mas o que importa é a armadura não.
Lógico que se isso fosse real eu fico pensando como seria lutar com aquelas armas nos encaixes já que nos cloths dependendo da posse que você faz elas caem, mas isso é só briza de colecionador hehehehe
A montagem é exatamente como a da versão anime então não tem nada de "ual" se você já montou a outra versão você nem precisa de manual.
Uma coisa que achei estranha aqui é que a capa parece ser maior que o boneco,ela fica literalmente raspando no chão. Sabemos que o Dhoko é o menor entre os 12 e só me falta a Bandai ter feito o molde da capa com outro cavaleiro, o meu "chão" de eva ficou todo marcado terei que trocar esse fundo, o cinza já foi pro saco.
Mesmo esse detalhe da capa parecer ser maior não me tirou o brilho pelo motivo que já disse.
Outro detalhe que temos aqui e que percebi apenas na montagem é que um dos escudos tem um pequeno detalhe na parte de cima, é bem chato você ver esse tipo de coisa acontecendo num item caro e limitado que, em tese, deveria ser 100% bem feito.
Outra coisa que vocês verão apenas no ensaio é que eu não usarei essas escudos gigantes. A Bandai nunca teve a decência de fazer dois estilos de escudos porque sabemos que quando a armadura está no Dhoko os escudos não são desse tamanho mas sabemos como a Bandai é então as empresas piratas supriram esse defeito, eu já tinha os escudos anime e agora eu ganhei de brinde de amigo secreto (meu amigo foi muito fofo) os escudos oce então são eles que usarei a partir de agora.
O Mestre Ancião nesta cor mais "humana" é bem legal e eu tenho 99% de certeza que deixarei esse item exposto em object e o Mestre na frente de sua armadura.

Obrigado por ler este blog^^

























Nenhum comentário:

Postar um comentário