terça-feira, 6 de novembro de 2018

Introdução 1 - Mestre Shion: Bandai!

Hoje nós temos a introdução do meu primeiro item usado de 2018. Eu já tenho este item mas resolvi duplicar porque resolvi deixar o Mestre que já tinha junto do set das pandora box de ouro então eu precisava de outro pra deixar no set que eu pretendia inicialmente deixar este item.
Mais uma vez eu comprei a versão com os pedestais sem os pedestais hehehe, cara você não imagina como o preço deste item caí sem essas peças. E pra mim é indiferente já que, como vocês sabem, eu não curto stands.
Achei um preço super em conta nesta versão JP (que costuma ser mais cara que a HK) então comprei já que os itens que eu quero na atualidade estão caros demais e eu não estou tendo condições de comprar.
A caixa é top e é a primeira caixa de toda a linha que não é aberta, a linha 1.0 teve essa característica marcante de ter caixas abertas e era uma nostalgia pura porque as dos die cast clássicos também eram assim ai a Bandai começou a lançar itens limitados com a caixa toda fechada e seguiu assim durante os anos até chegarmos hoje em sua totalidade sendo de caixas fechadas.
Hoje em dia esse item pode até parecer besta mas imagina ele sendo lançado anos atrás ter um mestre com o manto em tecido, o colar, era perfeito. Foi uma sensação única.
Como ele foi lançado de forma comemorativa contendo os stands pros cavaleiros de ouro ele também tinha como extra a capa pro Aioros de Sagitário.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Mestre Shion---
Data de Lançamento: Outubro de 2005
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: 2
Versão: JP
Nota: 10
Indico: Sim
Data que Entrou na minha coleção: Julho de 2018
Onde Comprei: Marcel Suedini via Mercado Livre









Nenhum comentário:

Postar um comentário