sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Miro de Escorpião EX SOG!

Sabe quando tu compra um item e fica super fascinado pela beleza dele mas na hora de fazer o ensaio você não sente a mesma empolgação? Pois bem este é o caso deste item.
Eu não seis e isso ocorreu porque eu já decidi deixar o set com os objects montados ou porque simplesmente estou sem ânimo nessas semanas (medo de estar entrando em depressão de novo) mas o fato é que eu tentei mas as fotos não fluíram e no fim não curti nenhuma feita com videorama e as do diorama foram as poses finas então os mesmos rostos já que eu curto tirar cada rosto com um fundo.
Amanhã eu farei o ensaio da Atena OCE e eu tentarei refazer algumas fotos que havia feito antes e caso elas fiquem boas segunda eu atualizo aqui pra vocês caso contrário é isso que temos para hoje, me desculpem mesmo porque eu sei que esse item merece muito mais que simples fotos.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário