segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A evolução de uma linha: Seiya!

Em 15 anos de coleção tivemos 17 Seiyas lançados e com exceção dos Seiyas repaints que tem rostos iguais às suas versões base, todos os outros lançamentos tivemos modificações nos rostos do protagonista.
A questão aqui não é o tanto de itens do mesmo personagem que temos mas sim como fica fácil ver a evolução da linha vendo os rostos.
Começamos com um rosto bem estranho e arredondado e terminas no Seiya Ômega que é o ápice da beleza. Mas porque o ômega e não p v5 que será lanado mês que vem?
Bom....a lógico é clara e triste ao mesmo tempo, o rosto do Seiya v5 que é comemoração de 15 anos da coleção pirou os colecionadores pela extrema beleza e muitos fizeram pré venda deste item mesmo ele tendo uma armadura que só usou 2 segundos justamente pelo rosto....eu fui um deles...mas ai começaram a surgir as imagens finais do produto, sim aquele item que virá para as nossas casas e ai aconteceu o que já vem acontecendo há um tempo em vários itens da coleção....o downgrade do rosto. 
Sim, infelizmente parece que o rosto que no protótipo estava perfeito está bem feio, parecido com o rosto do v1 revival e o cabelo sem aquela qualidade. Isso é tão frustante e eu estou querendo cancelar a minha pré venda, que decepção desta Bandai em ver ela fazendo isso de novo.
Infelizmente na foto não temos as versões com rostos repetidos e nem o v4 mas dá pra ter uma base legal desse evolução que eu comentei.
Você tem todos os Seiyas? O que acha da evolução dos rostos nestes 15 anos de coleção?
Pra você que não sabe ai vai uma listinha breve dos Seiyas já lançados: v1, v1 gold, v1 revival, v2, v2 maleta, v2 EX, v2 POG, v2 broken, v3, v3 oce, v3 gold, appendix v3 v4, v4 oce, v4 10 aniversário, v5, ômega, plain, na foto temos o rosto do appendix de sagitário mas não conto aqui como lançamento de Seiya já que foi do Aioros e apenas veio rosto do Seiya como extra.
Ano que vem teremos ainda o de sagitário ex, cara muito Seiya não.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário