sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Object de Escorpião EX SOG!

Hoje temos a parte mais legal do item que é o object. Cara que coisa linda.
Eu havia lido em algum lugar que eles era meio complicado de ser montado mas eu confesso que não achei não e de todos os itens desta linha que montei até agora este foi o mais simples.
E o legal é que ele é grande mais não ocupa assim tanto espaço, no object a coloração mais forte das asas nem fica estranho como fico um pouco no boneco.
A base poderia ser um pouco maior mas olhando por alguns ângulos que eu tirei ela fica bem escondida então no final das contas acho que foi o tamanho ideal uma vez que de todos os objects desta linha que tem base esta é a que ficou mais escondida.
Para você que está estranhando o cenário eu irei fazer uma postagem dele mais pra frete mas o chão foi feito pelo meu amigo super talentoso Cristian Godoi, cara a cada novo trabalho dele eu fico mais empolgado ainda em ter mais cenários dele e o povo também porque a agenda dele está lotada, se você quiser um cenário dele eu super indico mas também indico entrar em contato com ele porque a agenda dele está fechada até janeiro, você o encontra nas redes sociais por Dioramas Godoi, Dioramas Godoi 100% indicado pelo Kinhu's Sanctuary.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







3 comentários:

  1. Mais uma vez meu amigo agradeço os elogios sem palavras. E quanto a esse object pra mim não tem mais lindo. Ficou realmente Divino e a montagem e super simples. E que o blog cresça cada vez mais e mais meu amigo vc merece por sua dedicação e carinho pelo que faz. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer porque só trago verdades. Pra mim se tem uma coisa que salvou esses SOGs de não serem vendidos foi o object, espero poder ter espaço pra deixar os 12 montados e os cavaleiros com plain, contarei com a sua ajuda para isso hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir