terça-feira, 3 de abril de 2018

Introdução: Gaara S.H.Figuarts - Parte 1!

Uma pena que essa linha foi pro saco, a Bandai tem a capacidade de estragar tudo justo quando o salto de qualidade da linha começou a melhorar. Espero que o Kishimoto passe os direitos pra Figma (doce ilusão).
Este item eu comprei na blackfriday por um preço bem camarada e o que foi mais interessante é que após algumas semanas a Piziitoys anunciou a venda dele na CCEXP e eu disse "eiiiiitaaaaaa que preço é esse" ou seja, mais uma vez eu fiquei feliz em ter comprado antes do lote nacional que, supostamente, deveria ser mais barato mas de barato mesmo não tem nada.
A caixa segue as demais da linha o que eu acho bem legal porque juntos ficam bonitos e aqui temos um extra que é o braço do Shukaku, acho que conseguirei fazer fotos legais quando chegar o dia de fazer o ensaio deste item.
Blister bom, tudo acoplado de forma correta e não saltam quando abrimos.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Gaara S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Julho de 2017 (nossa e o lote nacional só chegou em Dezembro que coisa não)
Material: PVC
Edição: Bluefin (EUA)
Nota: 10
Data que entrou na minha coleção: Novembro de 2017
Indico: Sim
Onde comprei: McFly!

----






Nenhum comentário:

Postar um comentário