terça-feira, 24 de abril de 2018

Introdução: Ryu S.H.FIguarts - Parte 2!

Então chegamos ao corpo do Ryu e o que dizer deste item....bom ele me surpreendeu muito.
Um amigo que acompanho a coleção há tempos disse que depois de ter começado a colecionar Figma passou a curtir muito as roupas em pvc e olha eu posso concordar com ele em grau e em número, duvido muito que se este item tivesse um quimono de tecido ele seria tão legal quanto esse pvc maleável.
Achei bem legal os detalhes, parece realmente um quimono real eu fiz judô e sei como é um na vida real. O rosto passa toda a expressão de um lutador de verdade e é possível ver o personagem do game totalmente nesta figura.
Eu que inicialmente havia comprado apenas para aproveitar a promoção acabei me sentindo feliz por ter conseguido este item e não vejo a hora de o Ken chegar para fazer umas lutas legais entre eles (pelo menos se as fotos saírem como eu imaginei hehehe).

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário