terça-feira, 10 de abril de 2018

Introdução Ash S.H.Figuarts - Parte 1!

Temos aqui mais uma compra da blackfriday japonesa que realmente valeu apena.
Quando a Bandai anunciou este item eu fiquei com uma bela vontade de pegar mas depois comecei a ver os preços e tal então desisti, eu curto o anime mas não aquela coisa que diga nossaaaaaa como eu amo, apesar de quando era mlk tinha vários pokémon, depois me arrependi de ter dado um fim neles, ficaria legal meus pokémon antigo que eram todos originais ao lado do Ash, buroooooooo kk
Fato é que o item me impressionou bastante e gostaria que a Bandai lançasse os outros personagens mas acho que, infelizmente, isso não deve ocorrer uma vez que até agora não anunciou nada e sabemos que se a Bandai não anuncia logo é porque não será lançado.
A caixa é bem legal, tem uma arte diferente das demais artes da figuarts e o tamanho me agradou, blister bom e dentro da normalidade nada de diferente.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Ash S.H.Figuarts---
Data de Lançamento:Julho de 2017
Material: PVC
Versão: JP
Data que Chegou na minha coleção: Novembro de 2017
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: nippon-yasan!

---











Nenhum comentário:

Postar um comentário