terça-feira, 17 de abril de 2018

Introdução: Chun-Li S.H.Figuarts - Parte 2!

O corpo da Chun-Li me surpreendeu muito, até então eu só conhecia os corpos mais frágeis dentro desta linha, então quando eu abri o blister e vi que o item é super estável e que de fato as fotos que vi pela net eram reais e não mexidas no photoshop fiquei muito feliz e satisfeito.
O corpo é cheio de detalhes, podemos ver direitinho os músculos das pernas, sabemos que a Chun-Li é uma chinesa bem treinada no agachamento então a Bandai conseguiu reproduzir isso fielmente.
Aqui vamos ao meu lado 'machista" eu não poderia deixar de admirar algumas coisas neste item então se você é mulher ou não curte ler o que vou escrever me desculpe mas visando dar uma versão detalhada do item vou escrever.
Cara que corpaço essa mina tem, dá pra ver a marca do bumbum sob a roupa e levantando o vestido/roupão/rob não sei como se chama, podemos ver que ela vem até com uma calcinha e tem os glúteos bem definidos hehehe, não ficou aquela bunda estranha que que vemos na Cammy.
Muito feliz com este item e me arrependi, por um lado de não ter comprado antes, mas foi bom ter esperado pela promoção.

Obrigado por ler este blog^^










2 comentários:

  1. WTF... A Bunda da Chun Li tá filé, e a da Cammy parece até a bunda da tia da feira... Bandai tá perdendo a mão HAIUHEIUAHEIUHAE Vai ver o cara fez a Cammy com uma mão só, sei lá ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Mas realmente a Chun-Li está ótima, um dos meus objetivos. Legal que eu curto jogar com ela também, pena que não tem a versão de roupa de praia HIUAHEIUHAUIEHUIAHIUAHUIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheh adorei a comparação entre a Chun-Li e a Cammy e olha é bem isso mesmo, fui fazer o ensaio da Cammy e todas as cenas quentes que tinha imaginado com ela simplesmente não rolaram por causa desse pequeno/grande detalhe, já com a Chin-li a coisa fluiu melhor, será que foi porque ela foi a primeira figura da linha?
      Aliás Bandai já está anunciando coisas pro fim do ano e nada de novos itens dessa coleção, será que foi engavetada?
      Obrigado pela visita e o comentário.
      P.S Seria top ela de biquini, quando eu era mlk eu tinha uma revista poster deles de férias aqui no Brasil era muito loko heheheh

      Excluir