terça-feira, 17 de abril de 2018

Introdução: Chun-Li S.H.Figuarts - Parte 1!

E estamos cada vez mais nos aproximando dos últimos itens de 2017.
Aqui também temos um item que só chegou na minha coleção por causa da BlackFriday. Quando a Bandai anunciou esta linha eu pensei em pegar apenas os personagens que eu costumava/costumo jogar mas ai vi o preço do lote nacional (o absurdo não é só com CM) então eu desisti mas ai apareceu essa sexta que foi realmente de descontos reais então comprei a Chun Li e o Ryu por o preço de apenas um quando chegou pelo lote nacional, ou seja, ganhei muito desconto.
Ai você pode dizer que eu não resistirei e serei completista mas não, não meus amigos, aqui é uma coleção secundária e coleção secundária só tem personagens que eu curto, não peguei o Rashid, o Akuma, o Ken estou pensando já que eu joguei pouquíssimas vezes com ele e mesmo finalizando a linha CM eu não me aventurei em completistas de novo.
A caixa é linda, o que curti bastante aqui é que temos o mix da imagem do jogo e do item, Bandai não costuma fazer isso, por exemplo, misturar imagem do anime e do item, é sempre só o item, é um detalhe bobo? É mas eu curti, e também pelo resto da caixa ser branca, dá um up legal ah e por conter o número do item, lógico que ter todos os itens lado a lado batendo com a numeração seria lindo mas....
Blister é bem legal e achei bem maneiro por parte da Bandai de por o effect e o stand, sabemos que a Bandai é super mão de vaca e raramente faz isso mesmo stands sendo super em conta para ela fazer.
Temos aqui também dois fundos que simulam uma cena do game, eu achei bem interessante seja pela qualidade da impressão, a estabilidade (lembro que de cm eles quase não ficam em pé) e ainda que cabe o item direitinho, não é aquela coisa feia como as constelações lançadas junto com os EX SOG.
A loja que eu comprei é uma loja brasileira chamanda PensandDolls, eu achei bem interessante porque ela faz promoções boas e foi a primeira vez que comprei nela. Quando chegou o Aioros SOG eu fiquei p de vida com a Piziitoys pelo valor mas ai o preço me fez ir atrás da importação mas essa loja era a que estava o preço mais "em conta".
A caixa veio super protegida, eles são conscientes de que o correio simplesmente não cuida das nossas encomendas. 
Portanto, loja verificada e indicada.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Chun-Li S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Abril de 2017 (teve um relançamento em 01/18)
Data que entrou na minha coleção: Novembro de 2017
Material; PVC
Versão: PiziiToys/HK
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: PensandDolls

---










Nenhum comentário:

Postar um comentário