sexta-feira, 27 de abril de 2018

Um caso de cenário quebrado!

Há um tempo atrás vocês viram aqui no blog um novo cenário (tirei fotos do Aioros EX OCE e da Atena OCE KM) e lembram que eu disse que estava quebrado e que ele era bem maior, pois bem, alguns de vocês pediram para eu partilhar o que houve e agora farei isso.
Inicialmente eu havia comprado um cenário que tinha tudo para ser o maior e, inicialmente, iria receber todos os itens da Saga do Santuário, ou seja, v1, secundários, prata, ouro mas ai quando ele chegou e eu fui abrir a caixa tive a triste constatação de que várias partes estavam quebradas.
Olha não sei te dizer se foi culpa dos correios ou do cara que fez na hora de embalar acabou quebrando, só sei que algumas peças não puderam ser usadas então eu resolvi ficar com as peças que estavam boas e pedi para o novo cara que esta fazendo meus cenários (logo falarei dele aqui) me arrumar um chão e um murinho e mudei agora os itens que irão povoar este cenário.
Como ele diminuiu de tamanho por causa das peças quebradas agora ele irá receber apenas os moradores do santuário, ou seja, cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro ex e o mestre Ares.
Logo mais teremos uma foto dele finalizado com o chão correto e os moradores.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão quarta estamos de volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário