quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cavaleiros de Bronze POG Reunidos!

Como resumir a postagem de hoje?......medíocre heheheh, mas estou sendo sincero.
Eu havia planejado um outro tipo de ensaio mas ai fui procurar o fundo do templo de poseidon e não achei, acho que devo ter jogado fora, ai fiquei frustado e só havia o fundo com o templo sendo destruído o que sabemos que não tem nada a ver com eles nessa armadura então tudo que eu tinha planejado foi por água abaixo. Ok que eu poderia ter ido e mandado imprimir o fundo de novo mas subiu o preço da impressão e eu estou tão apertado que não poderia ter esse gasto extra então, muito provavelmente, o ensaio que eu queria ter feito deste grupo irá aparecer apenas quando eu for expor a coleção porque ai poderei mostrar a pose que eu queria ter mostrado hoje.
Portanto, me desculpem pelo ensaio chumbrega de hoje.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário