terça-feira, 24 de abril de 2018

Introdução: Ryu S.H.FIguarts - Parte 1!

Em mais uma introdução temos hoje mais um item que peguei na promoção da blackfriday, realmente a edição de 2017 foi boa para os colecionadores hehehehe.
Apesar de eu não jogar muito com esse cara, eu prefiro jogar com as minas, eu curto o personagem sem contar que ele é um dos principais não é mesmo.
O item me surpreendeu bastante mas falaremos disso na próxima postagem. 
Aqui, assim como na Chun Li, eu curti bastante a caixa, fiquei por um bom tempo admirando os detalhes antes de abrir para conferir o blister.
A qualidade da impressão dos fundos é demais, papel de qualidade também, vale destacar quando um serviço é bem feito.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Ryu S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Abril de 2017
Data que entrou na minha coleção: Novembro de 2017
Material: PVC
Nota: 10
Versão: Piziitoys/HK
Indico: Sim
Onde comprei: pensanddolls











Nenhum comentário:

Postar um comentário