quinta-feira, 29 de março de 2018

Imagens Oficiais: Dhoko de Libra EX OCE!

Bandai nos deu um ótimo presente de páscoa heim, liberou as imagens oficiais do Dhoko OCE.
Que coisa linda, ainda bem que desisti de colecionar os piratas porque eu vi que a qualidade nunca será igual. Quando a CSModels anunciou esse item eu nem pensei em pegar, não porque imaginava que a Bandai o lançaria mas porque quis esperar mesmo correndo o risco de não ter um grupo fechado queria que fosse original pela qualidade.
Eu amo essas cores OCE num único tom, o rosto com o cabelo castanho e os olhos também pra mim são bem legais e o Mestre Ancião está super bem feito, eu tenho o Mestre na versão anime mas é pirata da LCM então estou ansioso para ter em minhas mãos o original.
As pré vendas começam amanhã, o preço base em reais gira em torno de R$ 337,00 já vi um cara fazendo pré no face por R$ 630,00.
Vá com calma e faça pré venda, não é item de feira então a empresa brasileira trás mas não vale a pena viu.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão













Nenhum comentário:

Postar um comentário