terça-feira, 27 de março de 2018

Introdução: Harley Quinn Artfx+ - Parte 1!

Hoje temos a última estátua da DC que chegou na minha coleção, os preços altos chegaram até mesmo nessa linha que era tão em conta.
Como ela não é coleção principal eu não estou me esforçando ainda para comprar os itens que perdi.
Aqui temos uma nova caixa, o que eu achei bem ruim porque não combina mais com o resto da coleção. Ela é de papelão e só o visor de plástico, acho que perdeu aquela essência de caixas diferentes que esta linha tinha.
Por dentro ela é bonita, gostei que é toda desenhada também, acho que se tem um lado bom de terem mudado a caixa foi apenas nisso.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Harley Quinn Artfx+ Kotobukiya---
Data de Lançamento: Maio de 2017
Material: PVC (não tem mais stand magnético)
Nota: 9
Data que entrou na minha coleção: Novembro de 2017
Versão: Piziitoys






Nenhum comentário:

Postar um comentário