sexta-feira, 23 de março de 2018

Série Caixas: Cavaleiros Negros!

Temos mais um grupo fechado hoje, esse mais que o dos POG eu realmente pensei que nunca fecharia.
Incrível entender a Bandai não é mesmo, ela lança um item de maneira normal, no caso o Fênix Negro, e os outros quatro lança de forma limitada, realmente não entendo a lógica da Bandai então percebemos que essas palhaçadas não são de hoje.
O Fênix Negro foi o primeiro a chegar e chegou numa época em que a PiziiToys nos fazia colecionadores alegras, foi um dos itens mais em conta da minha coleção sendo que na época eu paguei R$ 100,00 nele, devia ter feito como alguns colecionadores que pegaram mais quantidade do item para fazer como no anime que Fênix Negro tinha uma comunidade inteira hehehehe 
Depois de muito tempo chegou o Pack Negro 2 que paguei um valor na média mas só peguei porque estava totalmente sem outras dívidas mas ai sobrou aquela dúvida e o Pack Negro 1, ele esta há muito super caro, tanto aqui como lá fora, então parti pros piratas....mas me arrependi logo em seguida e ainda bem que consegui vendê-los e depois de mais uma espera surgiu num preço justo e peguei.
Muito bom fechar um grupo que você achava que nunca iria conseguir fechar, eu não pago valores absurdos em itens que sei que não valem.
Fênix Negro chegou no começo de 2012, Pack Negro 2 em setembro de 2015 e, por fim, o Pack Negro 1 chegou em outubro de 2017, ou seja, eu levei 5 anos para fechar o grupo. 
Ah, ainda temos o Sagitário Fake que alguns consideram como fazendo parte deste grupo mas eu, apesar de pretender deixar esse item junto com esse grupo, considero ele como parte dos Cavaleiros de Ouro então a caixa dela já foi mostrada aqui quando postei a Série Caixas:  Cavaleiros de Ouro 1.0.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário