terça-feira, 27 de março de 2018

Introdução: Harley Quinn Artfx+ - Parte 2!

Temos agora a segunda parte da introdução, o corpo.
Aqui tenho outra observação, infelizmente com essa nova geração desta linha parece que a essência esta sendo perdida. A parte mais legal da linha era poder optar em usar ou não o pedestal mas...com a Harley não existe essa oportunidade porque ela vem com um pino no pé que é encaixado no pedestal, ou seja, não se expõe o item sem o pedestal o que é bem frustante.
É ruim porque do lado dos outros itens ela ficará maior então você terá que expor os demais com o stand caso não curta essa diferença de tamanho.
Eu vi alguns reviews de colecionadores americanos que tiraram o pino com um alicate mas ai tem problemas de estabilidade porque o outro pé é apoiado apenas no calcanhar.
Mas por outro lado a figura ficou tão linda que isso não chega a tirar o brilho da badidinha número um do Baverso.
A pintura da roupa e do rosto são demais, dá até mesmo para vermos o umbigo sobre o macacão dela,  bunda e peitos bem feitos (desculpa ai feministas mas.....ela ficou gostosa mesmo) hehe.
Quando anunciaram ela um povo reclamou que poderiam ter colocado outra roupa mas eu curti essa, além de ser a clássica a outra roupa já estava um pouco manjada porque depois do Esquadrão Suicida quase todas as marcas de figuras fizeram a Harley com aquela roupa.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário