quarta-feira, 21 de março de 2018

Série Caixas: Bronze v2 POG!

Se você acompanha o blog desde o começo sabe que temos uma seção denominada Série Caixas, se você é novo por aqui explico" 
A série caixas foi feita para mostrar as caixas dos itens juntos mas eu só faço está seção quando fecho algum grupo.
Pois bem, depois de muito tempo sem essa seção no blog (última vez foi quando o Camus EX foi lançado) trago mais uma dessas seções bem legais e com uma série de caixas muito lindas.
Infelizmente não tenho as 5 caixas com a luva de edição limitada, é apenas um detalhe mas acho que pelo menos no quesito foto ter as 5 totalmente como elas foram lançadas seria bem legal.
As caixas normais, ou seja, sem a caixa parda, são lindas e diferenciadas, são todas pretas e com os detalhes em dourado, numa parte temos o item montado com o rosto do v3 e ao fundo meio apagado temos o mesmo item com o rosto original, aquele que deu abertura a toda a linha o rosto do v2, confesso que nunca vi um colecionador expondo esse grupo com o rostos dos v2 por motivos óbvios mas já vi colecionadores que ainda tem os v2 1.0 usando os rostos da versão POG neles, explico. Os rostos desta versão são iguais mas têm uma pintura melhor então os rostos ficam mais "bonitos".
Aqui vai uma crítica, já li muita besteira de colecionador novo crucificando esses v 2 1.0, em especial o rosto mas eles mesmos esquecem que se não fossem por esses itens a coleção não estaria no patamar que está hoje então se você é um deles acho que está na hora de rever seu conceito.
Na minha coleção todos os 5 itens chegaram usados, os quatro primeiros foram de um colecionador e o último de outro. Quando eu peguei os primeiro o cara havia vendido o Seiya e questão de minutos.
Eles também entraram na minha coleção de forma inusitada. Eu tenho uma lista de prioridades e eles nem estavam nas últimas posições, ou seja, eu nem pretendia pegar esses itens mas ai surgiu essa oportunidade de comprá-los usados por um preço bom e de um colecionador que eu conhecia ao vivo e sabia que eram itens bem cuidados.
Eu devia ter analisado bem antes porque eu sabia que o Seiya era raro mas não sabia o nível de raridade dele então foi por isso que ele demorou tanto a entrar na minha coleção pelos motivos que já expliquei na introdução dele semanas atrás.
Pela ordem chegaram na minha coleção: Shiryu, Shun, Ikki, Hyoga e Seiya, os quatro primeiros chegaram ao meu santuário em Agosto de 2014 e o Seiya em  Outubro de 2017, 3 anos de diferança entre eles e buscando um preço justo no Seiya, por isso que sempre te digo, não se apresse em pegar um item, não gaste seu dinheiro a toa, a não ser lógico que você tenha muito e não ligue hehehehe

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário