quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Object de Virgem SOG!

Este item foi meu terceiro cloth do ano, esse ano a coisa está meia parada na minha coleção hehehehe, então podemos dizer que essas postagens de objects inéditos aqui no blog está se aproximando do final.
O object é lindo mas....grande demais, com ele eu perdi a vontade de deixar os 12 objects kamuis montados e os cavaleiros com plain, cara é grande demais nem deu para fazer fotos em videorama porque passava do tamanho da tela do meu velho note.
O item é fácil de montar, quando eu vi o estilo dele lá atrás nos reviews mundo a fora eu pensei, cara vai ser chato de montar como os kamuis dos deuses (hades, atena, thanatos e hypnos) mas não, o manual é bem explicado e as peças se encaixam perfeitamente então não há nada para se quebrar a cabeça.
Única coisa que devemos ficar atentos é na hora de colocar as asas, como elas são pesadas as pernas tendem a se soltar do corpo então encaixe bem firme e com cuidado, nada de grosseria se não o object pode desmontar e você vai passar nervoso atoa.
No mais ele segue a linha dos seus dois antecessores, lindos e faz jus a linha EX SOG ser considerada diferenciada de todas as demais dentro do mundo de colecionismo.
P.s o plain é exclusivo baseado no RPG feito pelo Fabrício, se você tiver alguma ideia ou quiser um do mangá, anime clássico ou SOG entre em contato com ele pelo e-mail fabtrp@hotmail.com


Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário