sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Object de Sagita!

Que felicidade em fazer essa postagem, a linha 1.0 pode estar andando a passos de tartaruga mas pelo menos os item que tem saído são belos.
O object de Sagita não fica atrás desse super upgrade que a linha 1.0 tem tido, de fácil montagem e coloração vibrante ele se tornou algo tão lindo de ser ver que nem percebemos o quanto ele é simples.
Peças se encaixam bem basta seguir o manual, montagem super rápida e confesso que foi um dos objects de toda a linha que montei com mais facilidade.
Queria que a Bandai voltasse a investir 100% nesta linha.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana







5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faz um post analisando os cavaleiros Gold OCE, estou em dúvida sobre iniciar ou não a coleção, acho que seria interessante abordar alguns aspectos de viabilidade dessa coleção, talvez foto dos caveleiros disponíveis reunidos, dei uma revirada no blog e não achei, fica a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da dica, muito obrigado pela ideia, irei falar sobre isso na segunda dia 3/10 ok essa semana vou tentar buscar fotos deles reunidos para incrementar o tópico.
      Obrigado Emerson por participar do blog

      Excluir
    2. Eu tenho um único OCE, o Saga da Metal Club, e posso dizer que os OCE ao lado dos golds comuns não fica ruim... pelo menos aos meus olhos. Hoje chegou o cabelo do Kanon pra eu customizar ele (pq o Saga Loiro ou de cabelo preto é estranho DEMAIS)...

      A única coisa que me estranha nos OCE são os cabelos, na verdade...as armaduras são lindas.

      Aguardo ansioso pelo Post ^^

      Excluir
    3. O que pega no cabelo é que a maioria é loira de olho azul né, engraçado que no japão são tudo de cabelo preto hehehe acho que é por isso que o Camus e o MdM fazem mais sucesso (cabelos vermelho e branco).
      Eu já sou contrário de você para mim o tom de amarelo do oce não orna muito com o do anime mas isso eu falo segunda hehehe
      Saga de cabelo preto eu confesso que nunca vi, pensei que era loiro e cinza heheheh. O meu saga oce mc esta vindo mas é da segunda versão só o cabelo loiro de bonzinho =[ kkkk
      Obrigado pelo comentário

      Excluir