segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Novidades: Aiolos de Sagitário D.D.Panoramation!

Nesta altura do campeonato todos já devem saber do segundo lançamento de 2017 mas para não deixarmos essa lacuna no blog irei comentar mesmo assim.
Semana passada Bandai anunciou para Fevereiro de 2017 o lançamento do Aiolos de Sagitário D.D.Panoramation com extras (pra variar) do rosto do Seiya e além das peças da casa de Sagitário a Atena bebe, que sem dúvida aqui foi o grande diferencial, parece que a Bandai está imitando a Folei e a JacksDo que anos atrás lançaram a Atena.
O item me parece lindo e confesso que fiquei balançado para pegar mas não pegarei por motivos que já disse aqui, acho itens muito caros apesar de serem cheios de extras e tal, ou, quem sabe se o Aiolia tiver a qualidade que foi apresentada eu até mude de ideia no fim das contas.
Mas nem tudo são alegrias, o anuncio desse item põe mais uma dúvida em relação a continuação da linha cloth myth e cloth myth ex uma vez que o segundo anúncio do próximo ano é também um D.D., pensava-se que seria um SOG EX já que estamos entrando na reta final mas parece que isso seja a prova que os boatos podem estar corretos, alguns colecionadores não estão nada felizes com essa ideia....será que devemos começar a nos preocupar?
Seja como for se você for pegar esse item sugiro que espero o lote nacional tendo em vista que essa linha não vale a pena a não ser que você tenha gostado muito então faça pré venda e ajude a Bandai a matar a linha clássica e ex por causa dela hehehehe
Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^















6 comentários:

  1. Linha de enfeite de bolo de casamento, tô fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato, e só de saber que talvez as outras linhas tenham sido engavetadas por causa dela dá mais raiva ainda.
      Obrigado pelo comentário e a visita

      Excluir
    2. Fiquei tentado... pago pau pro Aiolos demais...meu item mais desejado dos CM EX...

      Se achar bem baratinho vou pegar sim HIUHEIUAHUIEHIUAE Mas quando lembro que a cabeça do boneco é menor que a sua unha, fico bolado... HAIUEHIUAHIUEA (provavelmente não estará baratinho)

      Excluir
    3. Todos estamos tentados né hehehe porque apesar dos pesares é ss e tem esses extras do santuário mas é aquelas, se na blackfriday eles ficarem tipo 50 reais ai nós pegamos heheheh
      Obrigado pelo comentário ^^

      Excluir
  2. edsoneletro

    eu estou é completamente sem norte, ultimamente tenho estado muito desanimado, mesmo tendo conseguido alguns itens desejados e outros itens que eu desejo muito apareceram por preços muito bons ( cavaleiros negros), mas esse abandono da bandai pela linha 1.0 e Ex, tá foda, e o pior é se eles abandonarem mesmo os Sogs se foi isso que eu entendi??? po o milo sog já tá sendo negociado por um valor ridiculo no ali express, acho que para 2017 está reservado para ser o ano do Repente, repenteando os golds OCE, v1 OCE, e v2 ex pog, a unica coisa que eu desejo é que com os DD os ex e os 1.0 antigos caiam de preço, para os japoneses eu acredito que a linha DD seja muito benefico pq eles tem muito pouco espaço tenho visto varios vlogs de brasileiros que moram no japão e realmente se vc não mora no meio do mato espaço é bem caro, fora que os japas apesar de ganharem bem são bem pão duros com quanto gastam no mes. o problema é que apesar de compartilharmos alguns gostos com os japas somos um povo completamente diferente.

    no mais espero que ocorra alguma mudança na visão da Bandai e que eles definam logo o que vai pra frente e o que não vai.

    a linha DD tá muito assustadora com o que ja foi mostrado com tão pouco tempo, todos os golds , v1, marinas e espectros :o mostrados em um evento só(é muito barata de fabricar ao que parece) e ao que parece a bandai aprendeu com seu erro né.

    o pior é se nessa tamashii eles comprarem os colecionadores mais hardcore apresentando asgard, v2, e os cavaleiros de prata!!!!

    na ponta do lapis acho que dá pra guardar toda coleção DD, na metade do espaço que hoje uso para as caixas dos ex e 1.0

    ai só falta do nada eles mostrarem na figure oh, grupos completos como os de aço, negros e sogs.

    ai eu tenho certeza de que muita gente despacharia os ex e 1.0, seja por preço ou por espaço, ou por lucro mesmo, seja no japão ou no mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Edson eu tenho o mesmo desanimo que você, se formos ver esse ano além dos SOG de novidade mesmo não tivemos nada, nada que pudesse acrescentar de uma forma legal a linha.
      Ok os itens limitados são bonitos? São mas acaba sendo mais do mesmo.
      Se a Bandai nos próximos eventos confirmar esse investimento de quase 90% no D.D. ou vai acontecer o que você mencionou ou irá fazer vários colecionadores mais antigos se revoltarem e pararem de colecionar, então pode ser uma faca de dois gumes, não que a Bandai se importe com o mercado mundial porque já provou que é o Japão o mercado principal.
      Espaço lá realmente é algo tenso, a maioria do povo mora em aps que só o banheiro é separado, são poucas pessoas ricas que moram em mansões e tal.
      Se a d.d. se confirmar como carro principal pode ser que aconteça como quando anunciaram os exs aquela enxurrada de gente vendendo os 1.0 mais normais a preços de "banana" mas depois os preços foram se estabilizando, lembro que quando anunciaram os primeiros dourados ex tinha gente vendendo suas versões por até 150,00 hoje só vejo eles de novo na casa dos 200.
      Espero que a Bandai acorde e cumpra sua promessa de lançar todos os personagens na 1.0 (duvido mas...)
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir