quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Object de Câncer Soul of Gold EX: Parte 1!

Bom dia amigos, hoje eu dividi as postagens em duas simplesmente porque saíram muitas fotos.
Esse é meu signo e eu simplesmente adorei o estilo que ele ficou no Soul of Gold então fui me empolgando nas imagens, sem contar também que o object de câncer kamui é muito fotogênico.
De montagem fácil é possível identificar as peças e seus encaixes perfeitamente, não há peças que dão dor de cabeça ou que não se encaixam perfeitamente. Cuidado com as patas do caranguejo que elas podem furas as pontas dos dedos um pouco hehehe.
O stand fica quase invisível diante da beleza dele.
Plain cloth feito pelo Fabrício Torres Pereira, do SOG só tem o dele porque é meu signo né gente.

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Excelente figura, um dos poucos SoG que fazem sentido... Ao invés de usas colocar as patas de câncer foi uma ótima ideia, bem como a "água" do Camus SoG....

    Mas botar asa em cabrito e bode, ficou meio bizarro.

    O seu Plain está incrível! Esse cara que faz o custom pra vc é foda! Como ele faz uma calça irada nessa escala?? Parabéns

    PS: Só pra te atualizar da minha coleção, peguei o Aldebaran 1.0...é lindo demais pqp e consegui num preço EXCELENTE!

    PS²: Meu primeiro cloth veio com uma pandora box de gêmeos de brinde, e nunca tinha descoberto quem fabricava... Achei uma de sagitário no ML e comprei e resolvi investigar a fundo quem fabricava aquelas pandoras (são de resina com pintura metalizada), e finalmente descobri! São obras do DANILO MULLER... o cara é um gênio, dá uma pesquisada no Facebook que vc vai ficar maluco! além das pandoras de todas as sagas, o cara faz uns trabalhos com estátuas inacreditáveis... Dá uma olhada que vc vai pirar.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Michel tudo bem?
      Eu também tento entender como o Fabrício consegue, ele está está sempre melhorando, tentando por tecidos novos e tal, costura melhor que muita gente que conheço hehehe, por isso que eu curto muito meus plains hehehe.
      Aew Aldebaran 1.0 é foda demais, eu lembro quando abri a caixa dele a primeira vez num shopping aqui em sampa fiquei de queixo caído por ele vim sem os pés, era grandão na época, as armaduras bem feitas e fácil de montar, parabéns por ter conseguido ele, pra mim os itens realmente raros são esses antigos.
      Pandora Box é tudo, eu adoro, quero um cenário só com o mestre Ares e as pbs hehehe as minhas são da jacksdo infelizmente não tenho $ pras originais.
      Eu conheço o Danilo, há muitos anos atrás comprei essas pbs de gesso, de la pra cá ele realmente melhorou. Obrigado pela dica mesmo assim.
      Obrigado por comentar e visitar o blog

      Excluir