sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Lançamento do Mês: Aiolos de Sagitário EX SOG!

Esse mês chega ao mundo real mais um cavaleiro de ouro com a sua bela armadura, Sagitário o cara que sempre aparece pouco.
Pelo que já vi de fotos caseiras finalmente o rosto superou o appendix, está demais e acho que só o rosto já vale o item todo porque as asas....ah as asas duvido muito que o cloth myth ficará em pé facilmente com essa foto, a do Camus que é muito menor já li vários relatos que para deixá-lo em pé é uma dificuldade enorme.
Eu curti muito o design que a armadura de Sagitário recebeu na sua versão divina então para mim este é um ótimo lançamento.
Bandai fugiu da rotina e não lançará este item no sábado como é de costume, o lançamento será dia 22, numa quinta, nunca vi a Bandai lançando itens de semana mas vamos lá.
Fonte: Cloth Myth Revolution entre, se inscreva, participe, comente, poste no maior fórum de cloth myth do Brasil.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana




2 comentários:

  1. Meu cavaleiro favorito, Aiolos, e sendo lançado no dia do meu aniversário!!!

    Pena que é SoG, não curti muito essa série... Carnavalesco demais pro meu gosto (Exceto o Camus e o MDM que estão incríveis).

    Se chegar no Brasil num preço justo, talvez eu pegue apenas pela admiração pelo personagem. Pretendo ter todas as versões dele um dia.

    Abração, Kinhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sorte se você não pegar no lançamento é que os lotes nacionais estão todos encalhando ai a maioria das lojas uns 2 meses depois já colocam em promoção, é o que eu tenho feito esperado pra pegar depois.
      Você pode deixar os itens SOG sem as asas exageradas, se vermos a figura sem as asas percebemos como as armaduras ficaram lindas, se deixar com a capa ficaria tipo igual o hades, com a capa as asas ficam cobertas sem a capa elas simplesmente aparecem do nada hehehehe
      Nunca curti muito o personagem pelo fato dele não aparecer muito mas confesso que sem ele o anime não teria nexo hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir