quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Namikaze Minato S.H.Figuarts!

Como nem só de cloth myth vive a minha coleção e o blog hoje trago o Minato para vocês no seu ensaio definitivo.
Uma coisa que acrescento na postagem de introdução dele é que esse é um exemplo clássico que as vezes pré venda não vale a pena, o lote nacional com ele não demorou muito e veio mais barato do que eu peguei então resolvi essa linha parar de fazer pré venda e esperar a PiziiToys trazer, caso volte a ficar mais caro que a pré eu volto a fazer, por isso que sempre digo que devemos ficar sempre de olho nos preços.
O item é bom mas infelizmente a capa atrapalha muito, eu queria que tivesse sido como a do Itachi (ter possibilidade de tirá-la) então as poses são um pouco restritas já que dependendo dela a capa pesa para trás fazendo o item cair.
No mais, para mim, é o melhor item desta linha até o momento. (Naruto Sennin já foi lançado mas estou esperando a piziitoys).

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário