quinta-feira, 1 de setembro de 2016

88 Mil Vistas!

Em incríveis 11 dias o blog atingiu mais mil visitas, isso é fato inédito aqui no blog mesmo nos dias de eventos onde ponho as fotos e por causa dos sites de buscas as pessoas acabam achando o blog nós nunca tivemos mil visitas em tão pouco tempo e isso me deixa muito feliz.
Recentemente o blog aumentou a taxa de visitação diária, os comentários aumentaram e isso me dá tanto ânimo para não atrasar os ensaios, tirar fotos que vocês me pedem, comentar assuntos que vocês querem e isso me faz ver que o blog ainda tem muito chão, muitas postagens para ser feitas, e isso é tudo graças a vocês, cada visita é especial para mim, muito obrigado mesmo você que entra sempre no blog, você que deixa comentários, faz criticas, faz elogios, pede ensaios, me ajuda nas técnicas de fotos e tudo mais, tudo isso é pra nós.
Obrigado pelas 88 Mil Visitas
Como foto comemoração deixo a foto do object do Caronte que não faz tanto tempo assim que passou por aqui mas que é um ângulo que eu gostei bastante.
No caminho das 89 Mil Visitas teremos a reta final das postagens dos objects inéditos aqui no blog, espero poder continuar contando com a sua presença.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário