segunda-feira, 5 de setembro de 2016

E o D.D.Panoramation serve para....

Hoje iremos falar sobre uma grande utilidade para a linha D.D.Panoramation que um colecionador encontrou.
Antes de mais nada te aviso, caso você colecione essa linha não termine de ler o tópico porque ele é de zueira egegege.
Eu estava pensando, ok essa linha tem até seu lado bom como as partes do Santuário para montar então, teoricamente, cada colecionador terá uma coleção diferente por que como as peças são montáveis cada um deverá montar o Santuário a seu estilo. A qualidade que inicialmente foi bem baixa com o Saga e Seiya melhorou um pouco com o Shaka, Ikki ainda está feio para mim e se o produto final do Aiolia for como as fotos a linha começará a seguir o caminho certo.
Porém a coisa ficou feia esta fim de semana, estava eu passando por uma loja e ai vi o Saga e o Seiya montados, ao vivo nunca tinha visto só as caixas, e cara quando eu peguei a régua e vi quanto eram 10 cms eu falei "ah mano isso não deve ser tão pequeno assim" ai vi ao vivo e cara a coisa é pequena mesmo, bem que eu tinha visto uma foto de comparação do D.D.Panoramation com o Die Cast (que já eram pequenos) e o primeiro ainda era menor mas não quis acreditar.
Então passando pelas conversas de um grupo no whats que eu participo me deparei com essa foto então deu até uma vontade de pegar esses D.Ds e abrir uma empresa de decoração de bolo....
D.D.Panoramation serve como enfeite de bolo hehehehe
Fonte das fotos: Grupo CMZ whatsapp

Obrigado por ler este blog^^
Essa semana temos feriado de Independência do Brasil na quarta então não teremos postagem neste dia.



9 comentários:

  1. Fala ae, Kinhu!

    Cara, eu só notei o quão pequeno era essa edição, quando vi um Review no youtube que mostra que a cabeça do seiya é MENOR QUE A UNHA DO CARA! PQP...aí é sacanagem... HAIUEHIUAHIUEAHIUEA

    Eu tava até pensando em pegar, por ser a V1 do Seiya... acabei pegando o Cloth Myth do Seiya V3 mesmo.

    Abração, cara! Bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se por vídeo é assim imagina ao vivo hehehe, é uma estranheza total, não sei se seria assim se eles tivessem lançado esta linha antes dos cloths mas querer essa linha depois de pegar um cloth myth 1.0 ou ex nas mãos é algo totalmente estranho.
      Eu curto bastante a armadura do v3, aliás as 5 me atraem bastante, as v1 são mais pelo apelo nostálgico né.
      Você pode pegar o seiya v1 da king model, tem peças de metal, eu peguei o pégaso negro deles e não me arrepenvi viu, lógico que queria o pack negro 1 mas por hr não rolou.
      P.s Amanhã vou postar o ensaio que você deu a dica.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Putz, ri muito do Comentário! Ainda estou da dúvida sobre pegar este DD Panoramation. Vou aguardar os lançamentos pra ver se pegam o caminho adequado. Olho para os primeiros cloths 1.0 e vejo a tragédia que é.

    Cara, se puder, se não for um grupo fechado, você poderia pedir para me incluirem no grupo do CMZ do What's? (61) 98123-1167. Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a decisão tem que ser pessoal, eu se pegar algo desta linha será só o máscara da morte por ser meu signo mas de resto passo sem dor na consciência.
      Os primeiros cloths 1.0 são tragédia hoje porque a linha evoluiu mas no lançamento era perfeito hehehe.
      Vou ver com os adms sobre o grupo porque é fechado sim mas vou fazer uma propaganda boa de você e te falo quando tiver resposta [=
      Obrigado pela visita e por comentar

      Excluir
    2. Valeu! Qualquer coisa, de boa! Já acompanho bem por aqui. Abraço!

      Excluir
  3. O único DD que eu fiquei impressionado foi o do Shiryu VS Shura, com o Último Dragão... Parece bem foda... Acho que seria legal para os colecionadores que são malucos por um personagem específico...Porque não faz sentido esse preço, quando vc pode pegar um Cloth Myth excelente na mesma faixa... Eu peguei um Shura Ex Bandai por 200 esses dias... Único detalhe foi no abdomen que tava um pouquinho prateado no centro, mas nem se nota...NEGÓCIO DO SÉCULO AHUIEHAIUHEUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei impressionado mesmo com a linha dos Marinas mas não a ponto de pegar hehehehe.
      A maioria dos primeiros ex tem esse problema nas peças do abdômen a Bandai colocou aquela peça bendita e arranha mesmo na hora do encaixe, eu tenho alguns itens "antigos" assim também mas não é algo que deixe o item feio e de fato você fez um belo negócio parabéns, isso que é bom ter paciência em pegar um item e não pagar caro por algo que não vale.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  4. Essa linha é vergonhosa, mas realmente vale como enfeite de bolo! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hehehe se bem que é tão pequena que dependendo do tamanho do bolo ninguém vai reparar na "velinha" hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir