quarta-feira, 6 de julho de 2016

Seiya Odin!

E chegamos na penúltima postagem dessa sequência de releitura dos Guerreiros Deuses de Asgard aqui no blog. Lembro que eles apareceram em outras duas ocasiões aqui uma logo no começo quando estava mostrando a coleção com fotos ainda bem primitivas e depois quando mostrei os plains que o meu plainmaker oficial (fabtrp@hotmail.com) fez e, por fim, agora com uma leve aprimorada nas fotos sei que ainda falta muito pra eu atingir o nível de vários mestres fotógrafos de cloth myth que eu conheço e faltou as cenas de lutas mas espero que me entendam, numa outra ocasião trago sequências mais rápidas de lutas.
----
Para mim esta é uma das melhores versões do Seiya, o rosto está lindo e, na linha 1.0) creio que só foi superado pelo Seiya Kamui Ed. Aniversário.
A armadura de Odin é linda, pode parecer simples mas é cheia de detalhes, os riscos que moldam as peças são bem feitos e bem pensados, acho que é uma armadura digna de um deus apesar de ser simples.
Os complementos aqui são a capa, um dos primeiros custons que tive nestes 11 anos de coleção, feita pelo Renato Oliveira (Zerox) e o rosto de ação feita pelo Eduardo (Pégaso Dourado).

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário