sexta-feira, 29 de julho de 2016

Armadura de Hades OCE!

Hoje temos mais um ensaio inédito no blog, o object de Hades OCE.
Ele estava montado há tanto tempo esperando para ser fotografado que quando eu fui desmontar para guardar as peças até esqueci aonde encaixava as peças do object que tive que pegar a versão anime para relembrar então no fim das contas não foi tão desnecessário assim ter um item "repintado".
Ponto negativo deste object é sem dúvida a sua cor, a versão anime tem o contraste do preto com as peças em cinza mais claras já sua versão OCE é totalmente negra e por foto as vezes não dá pra ver todos os detalhes do item mas ele é realmente lindo, e o medo que dava dele cair e se soltar todo porque é bem pesado, o stand sem dúvida foi um super acerto.
A montagem em si não é difícil, como é uma Kamui divina ela segue os moldes do boneco, alguns pontos aqui são bem diferentes como o encaixe da cintura, é necessário tirar a parte de baixo das ombreiras e acoplá-las na cintura antes de por as peças respectivas então esse item eu sugiro o uso do manual, ainda mais se, como eu, você tiver a versão anime mas ainda não tivesse montado então foi uma primeira vez para mim.
Fotos se separam em object sozinho no fundo infinito, no cenário do Portão do Inferno que receberá apenas os cavaleiros de bronze v3 e com o seu dono.
Espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.












5 comentários:

  1. Ótimo como sempre.
    Caso ainda queira vender seu Radamanthys EX (só falta ele para completar a linha surplice ex bandai), entre em contato com 05185037487 no wpp.

    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te add, eu ainda não entrei em contato porque na semana não tive tempo de pegar pra ver se as peças estão em ordem, farei neste fim de semana ok.
      obrigado pelo interesse

      Excluir
    2. Emerson esse fds eu olhei o radha e infelizmente não vai dar pra vender não, se você quiser eu indico quem vende novo direto do Japão, abraços

      Excluir
  2. Lindo demais!! Adoro essa versão toda negra, espero que o Shion quando/se for lançado como espectro EX venha numa edição de sapuris negra como foi aquele 1.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu também espero viu e que não façam como o 1.0 com duas versões, agora é só sentar e rezar pra ver se eles lançarão mesmo ou confirmarão os boatos de fóruns internacionais que os renegados ex foram engavetados
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir