sexta-feira, 29 de julho de 2016

Eventos: 3ª Expo de Atena!

Está em São Paulo neste fim de semana de bobeira? Quer conferir um evento bem legal feito por colecionadores envolvendo cloth myth?
Então compareça na Loja Limited Edition e confira a terceira edição da exposição de fotos feita pelo grupo do face Saint Seiya Action Figure Brasil que esse ano conta com parceria do canal do Youtube Vai Seiya, o grupo Legião Saint Seiya, Tamashii Brasil e a própria loja, ou seja, a exposição está dando tão certo que mais gente está chegando para apoiar está ideia.
Esse ano a exposição atingirá outro nível e contará com vários itens expostos e o tão esperado sorteio, então cola lá na loja e curta as fotos, os cloths expostos, conheça colecionadores, faça algo diferente, fui na do ano passado e te garanto que valeu cada hora que estive lá.
Onde: Loja Limited Edition, Rua da Consolação 2753, se não sabe como chega é fácil, desça no metro Consolação e vá até o final da Paulista seguindo reto, vai passar por um pão de açucar e chegou, ou desça no metro Paulista e siga reto.
Dia: 30/07 das 10.00 as 20,00.

Obrigado por ler este blog.
Espero vocês lá.
Sigam o canal Vai Seiya, entrem nos grupos Saint Seiya Action Figure Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário