quarta-feira, 20 de julho de 2016

Introdução: Tremy de Sagita!

Hoje começamos uma nova leva de postagens de introdução dos últimos itens que chegaram na minha coleção. Lembro que serão duas postagens de cada item, uma de caixa e blisters e outra do boneco em si, as postagens não são sequências, primeiro vou postar todas as introduções de caixas e blisters e depois os bonecos.
As sextas teremos, por hora, as postagens da nova saga de ensaios dos objects de itens que ainda não apareceram por aqui.
Espero sua presença nesta nova fase do blog. Obrigado desde já.
A partir de hoje também inauguro um novo molde de fundo "infinito" graças a dicas de alguns amigos e frequentadores do blog.
Vamos ao que interessa----

Sabe a sensação que você tem a montar um cloth myth pela primeira vez? Os olhos brilham, você precisa usar luvas para não estragar a pintura, pois é, depois de tanto tempo sem um cavaleiro de prata em mãos é exatamente isso que senti. 
Última vez que senti isso na linha 1.0 foi quando montei o rosto do appendix Misty no Misty.
A linha 1.0 evoluiu tanto se formos comparar com os primeiros itens "cabeçudos" que eu ainda não me conformo como pode existir colecionadores que falam mal desta linha.
A Bandai devia tomar vergonha na cara e lançar mais itens.
O rosto do Tremy é perfeito e chuto aqui dizer que de todos os itens é um dos que mais ficou simular ao anime, se colocarmos ao lado do Myu, Caronte e Faraó teremos três itens que superam muitos outros juntos.
As peças de encaixam perfeitamente e não há aquelas folgas de peças que temos em alguns itens da linha 1.0 (e EX também).
O que achei legal aqui é que o elmo vem acoplado no cabelo, quando eu vi falei "puts a Bandai fez o elmo grudado no cabelo" mas não, o elmo apenas vem encaixado já para, aparentemente, economizar espaço no blister.
Rosto de ação segue a base do neutro, ou seja, perfeito.
Esse é um item limitado que realmente faz jus a essa limitação.
Não peguei no lançamento porque não tive condições de fazer pré, não peguei no lançamento do lote nacional logo de cara mas fiquei em feliz de no fim ter conseguido, é um item realmente lindo.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Tremy de Sagita---
Data de Lançamento: Dezembro de 2015
Data de Lançamento no Brasil: Maio de 2015
Peças de Plástico: 3 sem contar os objects, mãos, etc
Peças de Metal: 13
Versão: H.K/PiziiToys
Onde Comprei: Particular com o Fábio - Relifabio nas redes sociais
Nota: 10
Indico: Sim








4 comentários:

  1. Item lindo mesmo! Comecei minha coleção há pouco tempo, portanto não colecionava os 1.0, mas depois que vi as reviews do Tremy acabei ficado com vontade pegá-lo e não me arrependi! Tão lindo que me fez comprar o algol e o Misty pra fazer companhia e agora torço pra Bandai lançar os outros prata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa que bom que você quis colecionar alguns itens da 1.0, as duas linhas se complementam, ainda mais se deixar os bronze e prata 1.0 perto dos golds ex já que os dourados são mais velhos e devem mesmo ser mais altos.
      Você pegou também a Marin, Shina? O Algol de prata é top mas o complemento que veio de rostos no Algol Espectro deu um super up também, Misty se não curtir dos rostos tem o appendix já que o Misty Espectro foi um fiasco que só.
      Também estou na torcida pra Bandai se tocar e lançar os outros prateados também.
      Obrigado pela visita e comentário

      Excluir
  2. Não, ainda não peguei nenhuma amazona, mas pelas fotos que já vi são perfeitas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assim que der pegue meu amigo, já vi algumas lojas com a Marin, June e Thetis bem em conta, Shina já é mais cara porque acho que é a preferida do povo e também por ser a melhor entre todas já lançadas até hoje.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir