quinta-feira, 28 de julho de 2016

Introdução: Máscara da Morte de Câncer EX SOG!

Sabe quando você se esforça, se aperta muito por um item mais quando pega a caixa, faz o ritual, abre, admira você para e pensa....cara cada real de esforço que gastarei por pagar esse item em longas parcelas valerá a pen! É exatamente essa a sensação que eu tive ao conseguir o SOG que é meu signo.
Eu pensei que realmente não conseguiria pegar porque a situação não está muito fácil e não peguei no lançamento, sei que ele não ia ficar raro mas que eu morri de medo dele sumir e subir mais ainda eu tive.
Ao vivo este item não me desapontou em nada, caixa linda seguindo o padrão dos demais já lançados, o object ocupa um blister todo então para mim, apesar de lindos, os objects é o ponto controverso nestes itens, controversos porque se de um lado são lindos de outro são muito extravagantes e ocupam um super espaço.
Gostei também que a base do object vem o símbolo de câncer, eu amo o "69" do meu signo hehehehe.
Acho que a Bandai poderia ter feitos as patas do caranguejo num suporte todo junto porque é ruim ficar montando um por um mas isso é apenas um detalhe que um colecionador velho achou, não chega a ser um ponto negativo.
Montagem fácil e simples, mesmo sendo uma armadura divina se você já montou alguma vez um cloth myth ex na sua vida não precisará de manual, até mesmo nas patas que é só seguir o molde do object.
Rostos são um show a parte, o rosto com o sorriso sarcástico é claramente aquele que a Bandai havia anunciado no Máscara da Morte EX mas que do nada trocou por um de gargalhada, unindo esses dois acho que o Carlo (nome dele no mundo de fanfics) tem o conjunto de rostos mais únicos da linha toda.
SOG é caro? É mas vale a pena, mesmo que você tenha que fazer igual a mim parcelar de perder a vista mas é algo realmente lindo de se admirar e foi ele que fez com que eu desistisse de vender os outros três que já tenho e fechar esse grupo mesmo que me aperte ainda mais kkkkk afinal vida de colecionador não é sempre as mil maravilhas.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Máscara da Morte de Câncer---
Data de Lançamento: Janeiro de 2016
Peças de Plástico: 5 (excluindo mãos, cabelos, etc etc)
Peças de Metal: 17
Versão: H.K/PiziiToys
Indico: Sim
Nota: 10
Onde comprei: AllCenter Colecionáveis 













Nenhum comentário:

Postar um comentário