quarta-feira, 27 de julho de 2016

Introdução: Pégaso Negro KingModel!

Pois é meus amigos quando as coisas estão apertadas temos que dar um jeito de ficar com os itens que nos faltam mesmo sendo paralelos.
Atualmente um pack negro 1 novo (andrômeda e pégaso) não sai por menos de R$ 1,500 e um usado beira os R$ 1.000, ou seja, um absurdo pagar um preço desse em dois personagens que nem tiveram assim tanto apelo tudo isso porque a Bandai fez questão de lançar esse pack em forma limitada e eu perdi porque quando comecei a interagir mais com outros colecionadores fazia um mês que ele tinha sido lançado.
Eu resolvi então tapar o sol com a peneira, sim, eu não excluo a possibilidade de um dia ter esse pack original mas só se achar com o preço justo então invés de gastar essa boa grana gastei R$ 200,00 no Andrômeda Negro (ele já teve sua introdução aqui) e R$ 180,00 no Pégaso Negro, economizei ai uma boa quantia não é mesmo.
Antes de entrar na discussão do Pégaso Negro vai uma informação, você pode estar se perguntando o que houve com a King Model que depois que lançou a versão June Negra sumiu.....pois é, ela mudou de nome também e agora se chama OverspeedModel ou como é mais conhecida nos meios dos colecionadores "csmodel" ou "sm", ela está a todo vapor lançando itens cada vez mais similares aos da Bandai, lançou todos os Guerreiros Deuses de Asgard cheios de rostos únicos, capaz legais, e  atualmente está lançando o Cisne Negro e o Hyoga de Cisne v1, vi umas fotos e posso dizer que eles arrumaram aquele rosto ridículo da Bandai, se eu não tivesse apertado pegada esse item só pra usar o rosto no meu original, ou seja, esse recado é pra aqueles colecionadores que são totalmente contra essas empresas....sim elas podem fazer coisas únicas e não só cópias da Bandai.
Mas vamos ao que interessa.....
Esse item é realmente idêntico ao da Bandai, nada é diferente, encaixes, peças de metal, de plástico, é tudo igual.
Montagem foi super tranquila e aquele medo que dá de certas peças não encaixarem como o caso das joelheiras aqui não tive nenhum problema, única coisa chata que achei foi que a peça de um lado do elmo não queria encaixar direito, até nisso eles copiaram a Bandai porque no Pégaso v1 Bandai ela também é chata.
As articulações são firmes e boas, o medo que dá de comprarmos esses itens paralelos é virem com os pés, cintura ou braços moles.
Ponto negativo que também achei é o blister, é uma embalagem plástico com um papelão, ou seja, você abriu não tem mais como guardar, terei que deixar as peças em sacos separados ou deixar ele montado, para colecionadores como eu que não deixam a coleção montada isso é um ponto super negativo.
A caixa deixa bem a desejar mas sabemos que a caixa na SM não é o forte da empresa, o que achei interessante é que, eu acho, que na caixa temos o horário que ela começou a ser feita e o horário que ela terminou.
Outro ponto interessante é que ela vem com um corpo nú para usar com as partes plain que vem no Seiya v1 da empresa e ainda as peças da armadura de pégaso em metal, lembro que a primeira versão do Seiya de Pégaso v1 da KingModel tudo era de plástico. A king mesmo quando mudou de novo manteve isso de lançar na versão negra a parte plain da versão original, se eu soubesse que essa empresa iria aparecer tinha esperado para comprar os v1 e os negros (eu tenho o pack negro 2) tudo paralelo para ficar uma combinação legal entre cavaleiro, cavaleiro negro e plain.
Lembro que empresa paralela não tem object.


---Ficha Técnica Pégaso Negro King Models---
Data de Lançamento: Não faço a mínima ideia mas creio que deve ter sido em 2014
Peças de Metal: 10
Peças de Plástico: 9
Versão: China
Indico: Sim se você for colecionar os outros ou como eu só tem o pack 2 original
Nota: 8
Onde Comprei: Particular com o Fábio, Relifabio nas redes sociais










Nenhum comentário:

Postar um comentário