sexta-feira, 22 de julho de 2016

Object de Esfinge!

Chegamos hoje na outra nova fase do blog, mostrando os objects dos meus itens 'novos" ok que não são tão novos assim e a maioria foi adquirida em 2015 mas como o blog passou pela review de Asgard eles foram ficando pra depois então em tese são itens inéditos.
Começamos hoje com a sapuris de Esfinge.
O object é demais, eu realmente adoro coisas do Egito Antigo, não que eu ache que na minha vida passada eu tenha sido algum faraó ou sacerdote porque a tendência de eu ter sido escravo é grande mas curto pelos monumentos, pela arte e em saber que ainda nem 50% de tudo que está escondido naquelas areias foi descoberto.
Kurumada soube retratar muito bem a esfinge em Saint Seiya e a Bandai não ficou atrás, fez um trabalho realmente exemplar, me lembrou muito de algumas estátuas que eu tenho.
A montagem não é difícil nem complicada mas é bom o uso do manual ainda mais se você é colecionador novo e esta acostumado com os EX que tem peças maiores.
Sei que não devia ter demorado tanto tempo para abrir e fotografar este item mas fico feliz que tenha sido agora porque pude clicá-lo no meu novo cenário modo infinito e no Portão do Inferno que irá receber os Cavaleiros de Bronze v3 mas para essas fotos veio a calhar.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário