quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dezembro Cloth: Parte 2!

Nos últimos anos da nossa revisão iremos passar de 2009 até 2014 e veremos que os itens começaram a ficar mais diversificados e também sofrendo altos e baixos.
Posso dizer que o ápice dessa segunda metade foi o lançamento da Atena Kamui, sem dúvida esperado por muitos e para alguns o lançamento que representaria o final da linha 1.0 (sorte que estavam errados), mas vamos aos lançamentos.
Em dezembro de 2009 tivemos o lançamento do Seiya Odin, como é linda a armadura de Odin, uma representação fiel em cloth myth de uma das armaduras mais legais de todo o anime, isso é pra mostrar que fillers podem ser bons sim.
Hoje em dia ele esta bem raro mas quando foi lançado era bem em conta, lembro que quando peguei foi bem barato e menos de dois meses depois me ofereceram mais que o triplo pra eu vender.
2010 chegou com um lançamento duplo, o appendix dos objects dos cavaleiros de ouro. Para alguns um item totalmente desnecessário feito pela Bandai apenas para arrecadar dinheiro mas eu já tive a oportunidade de ver esse item ao vivo e digo vale a pena, eles são lindos e bem feitos, empresas paralelas até lançaram esses objects depois mas nem se comparam a qualidade dos da Bandai, se não fosse tão caro eu até arriscaria em pegar.
O outro lançamento de dezembro de 2010 foi o Ikki Kamui Anime, a armadura kamui de Fênix é linda, parece uma armadura de ouro e um dia, mesmo tendo a versão aniversário, ainda terei esse item.
2011 os EX começaram a aparecer e dezembro chegou com o lançamento do Mú de Áries, ele tem suas belezas, a armadura desse signo é uma das que mais gosto mas os rostos pra mim poderiam ter ficado melhores, tem um lá que ele ficou "bicudinho" que não me agrada nada, sabemos como o Mú é bonito e pra mim o rosto do appendix ainda ganha, mas como são linhas distintas pra qualidade dos EX ele é bonito.
2012 também chegou com um lançamento duplo, vemos em dezembro desse ano dois aspectos da coleção, um item lindo e essencial e outro ruim e desnecessário.
Falo da Thetis de Sereia que ninguém nunca imaginou que seria lançado e quando foi anunciado causou um grande alvoroço no mundo cloth myth, ela é linda e estreou o novo molde de cabelo com as partes da frente distintas do resto gerando assim uma maior mobilidade e possibilidades de poses diferentes. O lançamento ruim foi o pack dos effects do Seiya/Aiolos, confesso que fiquei animado com esse lançamento e até cheguei a comprar mas ao vivo ele foi um fisco só, os itens simulando os golpes escondiam um pouco os bonecos, os fundos tinham suportes pequenos que ficavam caindo, ou seja, um fiasco total tanto é que a Bandai até cancelou esses packs e o meu...ah o meu foi vendido o mais rápido possível.
Dezembro de 2013 tivemos a tão aguardada Atena Kamui, meu primeiro item duplicado, ela é linda apesar de a armadura ser quase toda de plástico, é um item super essencial em qualquer coleção porque ela é a deusa maior do anime não é.
Tivemos também o lançamento do stand DX,como eu queria esse stand, deixei passar e agora só acho a valor alto então perdi uma bela oportunidade, sabemos que não sou fã desses stands mas esse é diferente e simula um mini cenário.
Dezembro de 2014 temos o lançamento do Camus que sinceramente está horrível, a Bandai deve ter feito ele bem no começo e só deixou pra lançar no final porque ele não segue em nada a qualidade quase perfeita do Shura e a perfeita do Aldebaram, ele me parece ter a qualidade do Mú e do Milo, rosto estranho, frustante isso levando em consideração que o Camus está entre os cavaleiros preferidos entre todos os colecionadores.
Fonte das fotos que não são minhas: google.com

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário